X

Tenistas tentam fugir de hotel na Austrália após isolamento forçado

Sábado, 16 de janeiro 2021 às 09:09:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Confusão segue no hotel da quarentena do Australian Open. Informações do repórter Luca Fiorino, do SuperTennis, informou que alguns tenistas tentaram sair do hotel após o torneio obrigá-los a ficarem em quarentena forçada.



Leia Mais:

47 tenistas em isolamento total após positivo para COVID em dois voos

Tenista flagra rato em quarto de hotel

Que protocolo é esse ?

 

Ao todo 47 tenistas foram obrigados a se isolarem por 14 dias, sem poder treinar, após três casos positivos de COVID-19 em dois voos, um vindo de Abu Dhabi e outro de Los Angeles. Mais de 120 pessoas, incluindo membros das equipes, foram obrigados a se isolarem.

Alguns tenistas já se manifestaram nas redes sociais como a belga Kirsten Flipkens que não estava em nenhum dos voos dos infectados: "Não estava no voo dos infectados, mas é justo dizer que todo mundo deveria ficar por 14 dias isolados e o Australian Open deveria ser puxado uma semana depois. Duas semanas no hotel sem poder treinar é insano para esses atletas", disse.

Outra tenista mostrou sua revolta: "O que não entendo é porque ninguém nunca nos disse que, caso houvesse alguém a bordo positivo que o avião inteiro precisaria se isolar.Teria pensado duas vezes antes de vir para cá", afirmou Yulia Putintseva.

 

banner
banner
banner