X

Djokovic minimiza impactos da nova bola de Roland Garros

Sábado, 26 de setembro 2020 às 15:57:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic concedeu entrevista coletiva neste sábado em Roland Garros e comentou sobre a mudança das bolas para a Wilson reclamada por Rafael Nadal e outros jogadores. O sérvio tenta seu segundo título em Paris e estreia contrao sueco Mikael Ymer.



Leia Mais:

Nadal critica novas bolas

"Obviamente, a partir de agora terei o máximo de cuidado cada cada vz que bate a bola pra fora. Isso acontece na minha mente durante algum tempo depois do US Open, durante longe temporada, mas estou seguro que não voltarei a cometer o mesmo erro duas vezes. Aconteça o que acontecer, devo aceitar e continuar. Foi um choque para mum e muita gent, mas assim e é a vida e o esporte, essas coisas podem ocorrer".

"Não creio que isso terá uma repercussãonegativa ou algum impacto como me sinta em quadra. Faz alguns dias ganhei o título em Roma uma semana depois daquilo, não senti nenhuma perturbação mental ou dificuldade de competr ou expressão minhas emoções. Sempre trato de deixar todo o negativo longe de quadra, assim que não vou deixar isso mais tempo. Sempre me perdoo e tento seguir meu caminho. Sou um ser-humano, tenho falhas como todo mundo. Depois de todos meus anos de experiência no circuito, sei que isso pode acontecer", seguiu o tenista que já teve COVID-19 e mesmo com os anti-corpos segue sendo testado nos torneios

 

Sobre a polêmicas das bolas Wilson, ele relatou: "É a primeira vez que usamos bola Wilson no saibro. Penso igual meus companheiros, a bola é mais pesada, mas também estamos em outubro e faz muito frio. O saibro está pesado e úmido. Todas as condições afetam a bola. É complicado afirmar que a bola é pesada no geral, já que tudo vem provocado pelas condições meteorológicas. Devemos aceitar, mas isso todos viemos um pouco antes para nos acostumar a todas essas condições que teremos nesse Roland Garros tão peculiar".

 

banner
banner