X

Djokovic: 'Serei o maior ganhador de Slams e maior número 1'

Quinta, 14 de maio 2020 às 20:07:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic concedeu entrevista ao repórter Graham Besinger e declarou acreditar que será o maior vencedor de Grand Slams e também terá o maior número de semanas na liderança do ranking da ATP.



Leia Mais:

Djokovic chegou a se aposentar há dois anos, afirma esposa

 

Nole, que este ano venceu o Australian Open, soma 17 Majors contra 20 de Roger Federer e 19 de Rafael Nadal. Em semanas no topo ele soma 282 contra 310 do líder Roger Federer e 286 de Pete Sampras.

"Ainda tem coisas a fazer aqui no esporte. Eu acredito que posso vencer o maior número de Slams e quebrar o recorde de maior número de semanas como líder do ranking. Definitivamente esses são meus maiores objetivos", disse o sérvio que continuou: "Mas ao mesmo tempo não são somente essas coisas que me motivam, não me dão combustível todos os dias, o que me dá combustível está relacionado com meu crescimento pessoal".

Nole, que completa 33 anos na próxima semana, dia 22, disse "não ter limites" ao ser perguntado se jogaria até os 40 anos de idade: "Definitivamente quero ir o mais longe que puder, mas preciso manter o princípio correto , a rotina para manter minha alma e corpo saudáveis, tudo em sinergia com minha família . Tenho ciência que com o passar do tempo os torneios que jogo vão diminuir não serei capaz de jogar tantos torneios com tanta intensidade. Posso jogar até os 40, mas focado nos grandes torneios, que signifiquem mais para mim".

 

 

 

 

banner
banner