Luisa Stefani, 14ª colocada do ranking mundial, e a norte-americana Jenifer Brady superaram uma verdadeira batalha diante das cabeças de chave 13, as russas Veronika Kudermetova e Liudmila Samsonova, e se classificaram para a fase de oitavas de final do US Open na noite deste sábado (2). Luisa e Brady venceram as rivais após 2h43min por 7/6 (8/6) 5/7 6/4 na quadra 12 de Flushing Meadows.
Luisa Stefani, número 14 do mundo, e a parceira americana Jenifer Brady superaram uma verdadeira batalha na noite deste sábado e se classificaram para as oitavas de final do US Open, quarto e último Grand Slam do ano.
O carioca João Fonseca, número oito do ranking juvenil, estreia neste domingo na chave juvenil do US Open, último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York.
Matteo Arnaldi, de 22 anos, 61º do mundo, se classificou, neste sábado, para as oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, alcançando seu maior resultado na carreira.
Belinda Bencic segue viva na chave de simples feminina do US Open 2023. A suíça despachou nesta sexta-feira (1) a chinesa Lin Zhu (44ª colocada do ranking da WTA) em partida válida pela terceira rodada, parciais de 7/6 (1), 2/6 e 6/3.
O tenista italiano Jannik Sinner, número seis do mundo e campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, superou a dura partida contra o experiente suíço Stan Wawrinka, campeão de 2016.
Andrey Rublev, número oito do mundo, saiu atrás, mas conseguiu a virada, neste sábado, se garantindo nas oitavas de final do US Open, quarto e último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York.
A letã Jelena Ostapenko, 20ª favorita, está empolgada para seu jogo deste domingo contra a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, pelas oitavas do US Open. Ela nunca perdeu da rival e soma três vitórias.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, está em busca de defender seu título no US Open. Ele se classificou, neste sábado, para as oitavas de final ao derrotar o britânico Daniel Evans, 26º favorito, por 6/2 6/3 4/6 6/3.