Novak Djokovic, número dois do mundo, comemorou a atuação na noite deste domingo que lhe deu vaga nas quartas de final do US Open, quarto e último Grand Slam do ano, o qual busca o quarto troféu.
Jelena Ostapenko, 20ª favorita do US Open, revelou seu segredo quando enfrenta Iga Swiatek. Ela marcou 3/6 6/3 6/1 e tirou a polonesa do número 1 do mundo na madrugada desta segunda-feira pelas oitavas de final do US Open.
A letã Jelena Ostapenko, 20ª favorita, cometeu o crime na madrugada desta segunda-feira, eliminou Iga Swiatek nas oitavas de final do US Open e de quebra tirou a polonesa da liderança do ranking após 75 semanas.
Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, comemorou seu desempenho no US Open e em seu retorno após mais de três anos parada onde teve dois filhos. Ela foi superada nas oitavas de final diante de Coco Gauff por 6/3 3/6 6/1.
Depois de passar sufoco e virar jogo com 2 sets a 0 abaixo na terceira rodada contra Laslo Djere, Novak Djokovic teve vida mais fácil na noite deste domingo e se classificou para as quartas de final dp US Open.
Taylor Fritz, número nove do mundo, se classificou, na noite deste domingo, para as quartas de final do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York, nos Estados Unidos.
O americano Ben Shelton, de 20 anos, número 47 do mundo, vibrou com sua vaga inédita nas quartas de final do US Open após derrotar em quatro sets o compatriota Tommy Paul neste domingo.
Confira a programação desta segunda-feira no US Open com o término das oitavas de final.
A segunda-feira finaliza os duelos de oitavas de final do US Open em simples e duplas com destaque de Beatriz Haddad Maia e em simples para Carlos Alcaraz.