Grigor Dimitrov, número nove do mundo, superou a fúria de Andrey Rublev, sexto colocado, neste domingo, e se garantiu nas quartas de final do US Open, o último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro. Crédito: Garrett Ellwood/USTA
Andy Roddick, campeão do US Open de 2003 e ex-número 1 do mundo, usou suas rede sociais para ironizar a arbitragem do duelo de Bia Haddad contra a russa Anna Kalinskaya, 15ª colocada.
Fernando Meligeni e Teliana Pereira, dois dos maiores nomes do tênis brasileiro, comentaram, no programa Pelas Quadras da ESPN, na noite deste domingo, sobre o ponto polêmico no duelo entre Bia Haddad contra Anna Kalinskaya.
Depois de furar o qualificatório, Luis Guto Miguel, de 15 anos, brilhou na noite deste domingo ao vencer a estreia na chave principal do US Open juvenil. O jovem eliminou o cabeça de chave 10 e 14º do mundo, o cazaque Amir Omarkhanov.
Confira a programação desta segunda-feira com as oitavas de final do US Open.
O alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo, se classificou, neste domingo, para as quartas de final do US Open, em Nova York, último Grand Slam da temporada o qual foi vice-campeão em 2020.
Tenista número 12 do mundo, Emma Navarro venceu o duelo americano na noite deste domingo contra Coco Gauff, terceira colocada, e eliminou a atual campeã do US Open em jogo realizado na quadra central de Flushing Meadows, em Nova York. Crédito: Darren Carroll/USTA
Chegou ao fim a campanha nas duplas de Bia Haddad Maia no US Open na noite deste domingo ao lado da alemã Laura Siegemund, campeã de 2020 e atual vice-campeã. A dupla foi eliminada nas oitavas de final.
A segunda-feira será o dia de duelo de oitavas de final do US Open com presença brasileira de Bia Haddad Maia buscando vaga nas quartas de final diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki.