Mau começou o jogo pelas oitavas de final do US Open e Andrey Rublev mostrou toda sua fúria, só que cometeu um autoflagelo e precisou de atendimento do fisioterapeuta.
A polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, comentou seu encontro no sábado com Serena Williams antes do duelo de terceira rodada do US Open onde derrotou a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6/4 6/2.
O tenista russo Daniil Meedvedev, número cinco do mundo, comentou sobre as eliminações precoces de Carlos Alcaraz e Novak Djokovic no US Open após conseguir uma vaga nas oitavas de final do torneio onde foi campeão em 2021 e onde é o atual vice.
Simona Halep, ex-número 1 do mundo, soltou o verbo sobre o caso de doping de Jannik Sinner em bate-papo com am ídia romena e comparou o seu caso com o do italiano que foi autorizado a jogar mesmo tendo dado positivo.
Em entrevista na quadra, Bia Haddad Maia, número 21 do mundo, comemorou a vaga nas oitavas de final após triunfo sobre a russa Anna Kalinskaya, 15ª favorita, por 6/3 6/1 na madrugada deste domingo. Crédito: Andrew Ong/USTA
Seguem as repercussões ruins após o ponto polêmico no começo do duelo entre Bia Haddad Maia e a russa Anna Kalinskaya pela terceira rodada do US Open na madrugada deste domingo.
Com uma ótima atuação e uma ajuda da arbitragem em um ponto polêmico, Bia Haddad Maia, número 21 do mundo, se classificou, na madrugada deste domingo, para a fase oitavas de final do US Open, último Grand Slam da temporada.
A atitude de Bia Haddad Maia no ponto polêmico contra Anna Kalinskaya, 15ª favorita, vem sendo bastante criticada nas redes sociais. O lance ocorreu no começo da partida de terceira rodada do US Open.
O VAR foi acionado no tênis no final da noite deste sábado na partida e Bia Haddad Maia e mesmo com as imagens claras, a arbitragem deu ponto para a brasileira.