Em entrevista na quadra, Bia Haddad Maia, número 21 do mundo, comemorou a vaga nas oitavas de final após triunfo sobre a russa Anna Kalinskaya, 15ª favorita, por 6/3 6/1 na madrugada deste domingo. Crédito: Andrew Ong/USTA
Leia Mais:
Em lance polêmico com VAR, Bia Haddad é beneficiada e vai às oitavas
Entre em nosso canal do Whatsapp
"Sessão noturna é um pouco diferente, muito barulho, perspectiva diferente então não foi fácil entrar e jogar bem no começo. Não estava feliz com o meu começo, mas assim é o tênis. Estou feliz de como mudei minha mentalidade, tentando ficar positiva e senti mais forte na parte competitiva , isso foi muito bom do meu lado e estou feliz", disse a brasileira que começou abaixo em 2 a 0, salvou break-points e depois atropelou a adversária.
"Estou trabalhando bem, fazendo coisas boas, cada partida estou melhorando algo. Me sinto mais confiante desde Cleveland, estou fazendo coisas boas . Me sinto preparada para a próxima rodada. Estou preparada".
Sua oponente em busca de vaga nas quartas de final na segunda-feira será a ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, duas vezes finalista do evento. Em entrevista para o Sportv 3, a brasileira completou e disse: 'Estou me sentindo muito motivada pelo que vem pela frente".
O lance polêmico com erro da arbitragem não entrou no assunto da entrevista.