A inédita campanha no US Open com pelo menos oitavas de final garantiu, nesta segunda-feira, o retorno de Bia Haddad Maia ao top 20 da WTA que será publicado na próxima segunda-feira, 9.
A segunda-feira será um dia movimentado para o tênis brasileiro. Além de Bia Haddad Maia em simples, Luisa Stefani estará em ação buscando vaga nas quartas de final do US Open nas duplas.
Uma das maiores campeãs de Grand Slam da história. Martina Navratilova se mostrou indignada com o erro da arbitragem no duelo de Bia Haddad Maia na madrugada de domingo.
Andy Murray, ex-número 1 do mundo e ganhador de três Grand Slams, que se aposentou nas Olimpíadas, disparou críticas contra a programação dos principais torneios de tênis.
Coco Gauff, número três do mundo, lamentou a derrota neste domingo pelas oitavas de final do US Open diante da compatriota Emma Navarro, 12ª colocada, por 6/3 4/6 6/3, em torneio onde defendia o título. Crédito: Darren Carroll/USTA
Confira os resultados deste domingo do US Open com jogos de oitavas de final e os brasileiros nas duplas e no juvenil.
Número 20 do mundo e vice-campeão do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, Frances Tiafoe acabou com o encanto do australiani Alexei Popyrin, 28º favorito, e se classificou para as quartas de final do US Open. Crédito: Andrew Ong/USTA
Bia Haddad se pronunciou pela primeira vez sobre o ponto polêmico da madrugada de domingo no começo de duelo da terceira rodada do US Open contra a russa Anna Kalinskaya, 15ª favorita.
Em reportagem publicada pela Associated Press, a USTA, federação americana que organiza o US Open, admitiu o erro no VAR no começo da partida de Bia Haddad contra Anna Kalinskaya pela terceira rodada do Grand Slam.