A organização da Copa Davis implementou restrições diante do aumento de casos do coronavirus na Europa. A cidade de Innsbruck, na Áustria, não haverá público enquanto que Turim, na Itália, e Madri, na Espanha, é permitido.
O italiano Matteo Berrettini, sétimo do mundo, anunciou sua desistência da Copa Davis, maior torneio de nações do tênis por conta da lesão no abdômen contraída na estreia do ATP Worlrd Finals.
O time do Canadá sofreu um baque nesta segunda-feira com as desistências de Denis Shapovalov e Felix Aliassime das finais da Copa Davis que acontecem no final de novembro em três países.
As equipes da Sérvia, da Rússia, do Canadá e da Itália estarão completos para as finais da Copa Davis que acontecem entre 25 de novembro e 5 de dezembro em Turim, Itália, Innsbruck, Áustria, e Madri, na Espanha.
Estão sendo definidos os times para a disputa das finais da Copa Davis que acontecem entre 25 de novembro e 5 de dezembro em Madri, na Espanha, Innsbruck, na Áustria, e Turim, na Itália.
O espanhol Fernando Verdasco, ex-top 7 e atual 134º, acaba de anunciar que é o novo diretor técnico da Copa Davis. O espanhol utilizou sua conta no Instagram para anunciar "seu retorno" ao torneio que venceu três vezes (2008, 2009 e 2011) agora como diretor.
Diego Schwartzman, ex-top 10 e atual 15º do mundo, ficou furioso com as críticas recebidas após o primeiro dia no confronto diante da Bielorrússia pelo Grupo Mundial I da Copa Davis. ele perdeu seu primeiro jogo para tenista sem ranking.
Após o Brasil se garantir na disputa dos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, o capitão Jaime Oncins comentou a a performance de sua jovem equipe formada por Orlando Luz, Felipe Meligeni Alves, Marcelo Demoliner, Rafael Matos e Mateus Puccinelli.
Após o susto deste sábado ao ver Diego Schwartzman, 15º do mundo, sendo derrotado pelo adolescente Daniil Ostapenkov, sem ranking na ATP, de apenas 18 anos, jogando no saibro de Buenos Aires, a equipe comandada por Gastón Gaudio conseguiu a virada.