A contagem regressiva está chegando ao fim para o confronto entre Brasil e Alemanha pela Copa Davis. As duas equipes se enfrentam nos dias 4 e 5 de março, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), mas o Time Brasil já inicia a preparação neste fim de semana, com a chegada da delegação à capital carioca.
Há exatos 30 anos, Brasil e Alemanha se enfrentaram no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, com vitória brasileira por 3 a 1, e uma atuação impecável de Jaime Oncins.
Uma grande operação foi realizada no Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro, para receber o confronto entre Brasil e Alemanha pela Copa Davis, nos dias 4 e 5 de março.
A Copa Davis sofrerá uma nova reforma em seu formato das finais já para este ano de 2022. Ela será dividida em dois estágios sendo a fase de grupos em setembro, logo após a disputa do US Open, e a eliminatória em novembro.
Um escândalo está abalando as estruturas do tênis da Hungria. O caso envolve o médico da entidade, que teria falsificado testes de COVID-19 para facilitar a entrada de jogadores em eventos por países.
O capitão brasileiro na Copa David, Jaime Oncins, convocou a equipe para o confronto diante da Alemanha. O confronto vale vaga no Finals do Grupo Mundial e será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre 4 e 5 de março.
Já é possível garantir o passaporte para acompanhar o superconfronto entre Brasil e Alemanha pela Copa Davis.
O Brasil erá um grande desafio pela Copa Davis nos dias 4 e 5 de março. Receberá a Alemanha pela fase de Qualifiers. Nesta quarta-feira (12), um evento na sede oficial do Governo do Rio de Janeiro, deu início à contagem regressiva para o confronto.
O Parque Olímpico do Rio de Janeiro foi escolhido pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) como sede do confronto de qualificatório para playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis entre o Brasil e a Alemanha, que será realizado entre 4 e 5 de março.