Ausente da equipe brasileira da Copa Davis alegando dores no pé, Thiago Wild foi às redes sociais e em uma postagem de story aplaudiu a equipe comandada por Jaime Oncins.
Thiago Monteiro, número 119 do mundo, celebrou a classificação do Brasil diante da suécia após sua vitória sobre Elias Ymer, 160º, por 4/6 6/4 6/2 neste sábado.
Em vídeo enviado pela Confederação Brasileira de Tênis, Jaime Oncins comemorou a vitória brasileira que deu vaga inédita ao país nas finais da Copa Davis, que acontecem em setembro em Málaga.
Com uma bela virada, Thiago Monteiro, 119º, venceu, neste sábado, e se tornou o herói da classificação brasileira para jogar as Finais da Copa Davis pela primeira vez desde que o novo formato foi instaurado, em 2019.
A Eslováquia derrotou, neste sábado, a Sérvia, jogando no saibro coberto fora de casa em Kraljevo, e se garantiu nas finais da Copa Davis que serão realizadas em setembro em Málaga, na Espanha.
Rafael Matos e Felipe Meligeni mantiveram a invencibilidade neste sábado na Copa Davis e deixaram o Brasil bem perto da vaga nas Finais da maior e mais tradicional competição por equipes do esporte.
Jaime Oncins, capitão do Brasil da Copa Davis, se disse satisfeito com o placar de 1 a 1 no primeiro dia entre Brasil x Suécia pela Copa Davis. Ele destacou o comprometimento de Thiago Monteiro e Gustavo Heide.
Jogando com apoio da torcida no piso rápido coberto de Tatabanya, a Hungria abriu o confronto com a Alemanha em desvantagem em vitória do alemão Dominik Koepfer, 60º da ATP, mas conseguiu o empate com Marton Fucsovics, 82º.
A equipe finlandesa na Copa Davis dominou Portugal no primeiro dia de confrontos pelo qualificatório da fase de grupos das Finais da Copa Davis 2024. João Sousa e Nuno Borges perderam seus dois duelos em menos de 2h10 dos jogos somados.