No duelo russo de quartas de fnal do Australian Open, melhor para a experiência de Daniil Medvedev, quarto da ATP, diante de Andrey Rublev, oitavo da ATP, que segue invicto na temporada e chegou a sua terceira semifinal de Grand Slam na carreira, a primeira na Austrália.
Em um confronto para cumprir tabela pela ATP Cup entre França e Áustria, ambas eliminadas na fase de grupo, pelo Grupo C que foi vencido pela Itália, o austríaco Dominic Thiem, terceiro do mundo, venceu o primeiro set e viu Benoit Paire desistir do jogo.
A organização do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano, colocou, nesta segunda-feira os ingressos à venda para o torneio de 2021 que vai mudar de local e ser jogado pela primeira vez em Turim, na Itália, após 12 temporadas em Londres.
O presidente da Federação Russa de Tênis (RFT), Shamil Tarpishchev, concedeu uma entrevista à agência de notícias do país TASS, para falar do principal triunfo da carreira de Daniil Medvedev ao ser campeão invicto do ATP Finals.
O austríaco Dominic Thiem conversou com a imprensa após ficar com o vice-campeonato do ATP Finals pelo segundo ano consecutivo e apesar da derrota, o pupilo de Nicolas Massú encerra o ano em que conquistou seu primeiro título do Grand Slam satisfeito.
O russo Daniil Medvedev, quarto da ATP, manteve sua sequência de vitórias e, de virada, superou o austríaco Dominic Thiem, terceiro, para sagrar-se o grande campeão do ATP Finals de Londres. Ele é o primeiro russo em 11 anos a conseguir este feito.
O austríaco Dominic Thiem, terceiro da ATP, e o russo Daniil Medvedev, quarto, se enfrentam neste domingo, às 15h pelo horário oficial de Brasília, na decisão de título do ATP Finals de Londres. Os dois buscam título inédito.
O austríaco Dominic Thiem, terceiro da ATP, venceu o sérvio número 1 do mundo, Novak Djokovic, em um jogo eletrizante, que marcou sua 300ª vitória da carreira e o garantiu na grande final do ATP Finals de Londres pelo segundo ano consecutivo.
Pela primeira vez na história um a dupla faturou seu primeiro torneio ATP no ATP Finals. O feito foi conquistado a pouco pelo holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que bateram a parceria do francês Edouard Roger Vasselin e o austríaco Jurgen Melzer