Dustin Brown será um dos nomes que vão disputar uma série de 32 exibições em quatro dias a partir do dia 1º de maio na Alemanha. Três dos 16 estados alemães serão abertos na segunda-feira. A informação é do The Telegraph.
Leia Mais:
Top 10 confirma participação em torneio de técnico de Serena
Um dos estados é Rhineland-Palatinate que vai sediar a série de exibições com portões fechados e exibição do Tennis Channel e o placares no Sportradar. Os organizadores ganharam o aval da Tennis Integrity Union, órgão que regula a corrupção no esporte.
Brown foi 65 do mundo e derrotou Rafael Nadal em 2015 em Wimbledon. Outros nomes do evento serão o alemão Yannick Hanfmann. Apenas dois dos jogadores estão entre os 300 do mundo, um entre os 400 e mais um entre os 500 e um jogador universitário.
Na Alemanha os jogadores ganharam das autoridades a aprovação de usarem máscaras enquanto não estão em ação.
Os jogos serão na cidade de Hohr-Grenzhausen no saibro coberto. Só terão três pessoas em quadra, os dois jogadores e um juiz de cadeira. Não há necessidade de um operador de câmera para a transmissão da Tennis Channel
A organização está com a StarWing Sports Management, que controla carreiras de Stan Wawrinka, Johanna Konta e Kyle Edmund.