X

Miele vence o pré-quali e ganha vaga no challenger de Olímpia

Segunda, 02 de março 2020 às 13:06:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O domingo foi de dupla comemoração para o paulista André Miele. O experiente tenista de Ribeirão Preto foi campeão do pré-qualifying do Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic e garantiu não só uma vaga no qualifying de simples, como também uma vaga na chave principal de duplas, ao lado de João Hinsching.



O pré-qualifying de simples e duplas foi realizado neste final de semana, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, mesmo local onde será disputado o Olímpia Tennis Classic, de 16 a 22 deste mês.

O torneio pré-quali de simples deu ao campeão uma vaga para o qualifying. Já a dupla campeã do pré-quali garantiu um wild card (convite) para a chave principal do torneio.

Na final do pré-quali de simples, Miele venceu João Giannella, por 6/4 6/3. Na decisão do pré-quali de duplas, Miele e João Hinsching derrotaram a parceria formada por Henrique Bogo e Luis Britto, por 7/6 6/1.

O Olímpia Tennis Classic é um torneio da série ATP Challenger 50, com uma premiação de US$ 35 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Serviço

Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia - Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Qualifying

16 e 17 de março

Chave principal

16 a 22 de março

Entrada gratuita

banner
banner