X

Djokovic sobre semi: 'Federer nasceu para esse tipo de jogo'

Terça, 28 de janeiro 2020 às 12:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o canadense Milos Roanic em sets diretos pelas quartas de final do Australian Open, o sérvio Novak Djokovic conversou com os jornalistas e falou da partida e de seu próximo confronto, no clássico Contra o suíço Roger Federer.



"O sérvio foi questionado sobre o que realmente aconteceu com seu olho no decorrer do terceiro set: "Sofri por várias coisas no terceiro set. Tive um problema no olho, por causa das lentes de contato, e tive que parar por um tempo. Muita gente pensará que fiz isso como tática já que Raonic estava muito bem neste momento, mas não fiz por isso. Também tive alguns problemas no estômago, mas já está tudo bem e me encontro normal. É preciso felicitar Raonic pelo jogo e grane torneio que fez. Mesmo que hoje o placar diga outra coisa, ele esteve muito perto e pode lutar pelo jogo", pontuou.

Ao fim, questionado sobre o encontro com Roger Federer que não lhe vence há oito ano em um torneio do Grand Slam, declarou: "É certo que Roger não ganha de mim em um Grand Slam desde 2012, mas cada jogo tem sua história. cada vez que o enfrento, tenho de dar o melhor de mim, já que é indiscutível que ele é um dos melhores deste esporre. No ano passado, em Wimbledon, ele teve dois match-points e chegou a tocar no troféu. Segundo o que vi em seus jogos, não está em seu melhor nível, mas segue sendo perigoso. Roger é Roger. Ele sabe que num jogo deste tamanho sempre tem um nível de tênis alto, não importa qual seja o piso. Ele nasceu para esse tipo de jogo".

teninews.com.br
br.jooble.org