X

Canadense que chamou Federer e Nadal de egoístas se desculpa

Quinta, 16 de janeiro 2020 às 11:55:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco menos de um dia após ganhar todos os meios de comunicação especializados em tênis com duras críticas a Roger Federer e Rafael Nadal, o tenista canadense Brayden Schnur voltou atrás em suas palavras.



Exaltado após uma vitória no qualificatório do Australian Open, o tenista canadense atacou o suíço e o espanhol, chamando-os de egoístas por não tomar atitudes mais enérgicas com relação aos jogos que ocorrem mesmo com a péssima qualidade do ar na cidade de Melbourne.

Utilizando seu perfil no Twitter, o tenista publicou uma declaração informando que sua fala foi retirada de contexto, se desculpou e tentou esclarecer a mensagem que estava querendo passar. “Durante minha partida ontem eu não reclamei da fumaça e lidei com isso como todos os jogadores. No entanto, acredito que os problemas que estamos enfrentando têm ligação direta com a má qualidade do ar em Melbourne e a controvérsia em torno do motivo pelo qual seguimos jogando é o exemplo perfeito do porquê precisamos de uma maior união entre os jogadores. Para isso funcionar, precisamos do suporte dos melhores do mundo para falar por aqueles que estão fora do top 100, aqueles cujas vozes nunca são ouvidas e as opiniões não importam”.

“Gostaria de me desculpar com Roger Federer e Rafael Nadal. Eles são jogadores pelos quais tenho um enorme respeito. Suas contribuições para o tênis têm sido incríveis e sou grato por tudo o que eles fizeram. Me expressei errado quando usei o termo “egoístas”, uma escolha falha de palavras da qual me arrependo. Na verdade, estava tentando explicar que precisamos de líderes como eles para manter as conversas entre os jogadores e unificar nossas exigências”, assentiu em seu comunicado.

banner
banner