X

Serena estreia com vitória em Auckland. Wozniacki aplica pneu

Terça, 07 de janeiro 2020 às 08:34:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A torcida do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, viu uma boa estreia das ex-números 1 do mundo, a norte-americana Serena Williams, atual décima, e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual 39ª, na chave de simples da competição.



Principal favorita do torneio, Serena Williams entrou em quadra no início da programação diante da italiana Camila Giorgi, 99ª, e precisou de 1h10 para fechar o placar em 6/3 6/2 tendo disparado oito aces contra um da italiana, que cometeu as quatro duplas-faltas da partida e venceu 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento da norte-americana.

Na próxima rodada, Serena Williams encara a compatriota Christina McHale, 86ª, que superou a qualifier Ann Li, também norte-americana e 145ª da WTA, pelo placar de 7/5 6/2.

McHale e Serena já se enfrentaram três vezes no circuito profissional e em todos os jogos Serena venceu.

Wozniacki estreia com pneu

Parceira de Serena nas duplas em Auckland, Wozniacki teve uma boa estreia contra a convidada da organização, Paige Mary Hourigan, 447ª, e precisou de apenas 54 minutos para fechar o placar em 6/1 6/0 tendo disparado os cinco aces da partida e vencido 93% dos pontos jogados com seu primeiro serviço, tendo perdido em todo o jogo apenas um ponto neste fundamento, contra 42% de aproveitamento da neozelandesa, que cometeu as duas duplas-faltas da partida.

Na próxima rodada, a dinamarquesa, que é a quinta favorita do torneio, encara a norte-americana Lauren Davis, 63ª, que venceu o duelo contra a compatriota Varvara Lepchenko, 170ª, que saiu do quali, pelo placar de 7/6 (7) 6/2.

Davis e Wozniacki se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e a dinamarquesa nunca perdeu um set nos confrontos.

banner
banner