O austríaco Dominic Thiem também conversou com a imprensa em Londres neste sábado, pouco após treinar na quadra central em Londres, comentou sobre suas condições para competir em Londres e analisou sua campanha em 2019.
"Em Paris não estive mal, apesar de que vinha um pouco cansado de Viena. Agora me sinto bastante bem e já estou me adaptando muito bem a quadra. Para se sincero, não tive muita sorte com a chave, mas nós sabemos como funciona este torneio e seja quem for teu rival, você precisa estar em seu melhor nível para ter bons resultados. Simplesmente tens de trabalhar em casa ponto para seguir seus objetivos", declarou.
Questionado sobre os melhores pontos de sua temporada, o austríaco comentou: "Se tivesse que escolher algo seriam os títulos nos torneios em casa. Kitzbuhel foi muito especial porque foi a primeira vez que venci em casa e fazê-lo em Viena também foi emocionante. Depois, não posso deixar de citar o título em Indian Wells, pois é meu primeiro em Masters e conquistá-lo diante de [Roger] Federer em um jogo espetacular. Espero que no próximo ano minha carreira encontre o ponto de vencer um Grand Slam. Seria maravilhoso", completou.