Pouco menos de uma semana após a decisão de Wimbledon na qual teve dois match-points e desperdiçou, o suíço Roger Federer dá sinais de ter superado bem a derrota. Nos últimos dias, o suíço caminhou pelos alpes com sua família e interagiu com fãs.
Buscando se recuperar física e mentalmente após as duas semanas de jogos na grama britânica que culminaram com um duelo de 5 horas no último domingo, o número três do ranking viajou com sua família para o leste da Suíça, para fazer caminhadas nos alpes em Alpstein.
Apesar de viajar ao redor do mundo e raramente estar disponível para fotos, o suíço deu um show de simpatia e atendeu alguns de seus fãs durante suas caminhadas, bem como os funcionários de um restaurante nas montanhas.
“As pessoas não o reconheceram de início. Apenas quando alguns quiseram tirar fotos com ele que ficou claro que estava lá”, comentou um fã presente no local.
Ver essa foto no InstagramHät ös gfreut #plattenbödeli #alpstein #rogerfederer #sämtisersee #appenzellerland
A prática de buscar sua recuperação passando um tempo nos alpes suíços já virou rotina na vida de Federer, que nos últimos anos compartilhou suas férias via redes sociais.
@rogerfederer seems to find a good way to digest the most probably toughest defeat of his life: hiking in the eastern part of Switzerland with his family in great weather and meeting some people like you and me pic.twitter.com/cdqUPGp1R5
— rene stauffer (@staffsky) 18 de julho de 2019