X

Fognini e Tsitsipas são os favoritos em Portugal

Sábado, 27 de abril 2019 às 17:17:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O grego Stefanos Tsitsipas e o italiano Fabio Fognini são os principais favoritos na chave do ATP 250 de Estoril, em Portugal. Atual campeão, João Sousa estreia contra um jogador vindo do qualificatório. Gael Monfils e David Goffin são favoritos.



Cabeça de chave 1, Tsitsipas estreia contra o vencedor da partida entre o boliviano Hugo Dellien e o argentino Guido Andreozzi. Se avançar, pode ter nas quartas de final o cabeça de chave seis, o australiano Alex de Minaur, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Numa possível semifinal, o grego pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o belga David Goffin, que estreia contra o vencedor da partida entre o local João Sousa, atual campeão do torneio, e um tenista saído do quali.

Do lado de baixo da chave, Fognini estreia contra o vencedor da partida entre o sérvio Filip Krajinovic e um tenista vindo do quali. Fognini pode ter nas quartas de final o cabeça de chave oito, o norte-americno Frances Tiafoe, que estreia contra o cazaque Mikhail Kukushkin.

Numa possível semifinal, Fognini pode ter pela frente o francês Gael Monfils, que estreia de bye contra o vencedor da partida entre o local Pedro Sousa e o norte-americano Reily Opelka.

banner
banner