X

Nadal: 'São dois torneios encadeando várias vitórias e isso é mais importante'

Sexta, 26 de abril 2019 às 15:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após vencer o alemão Jan-Lennard Struff nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, o local Rafael Nadal foi ao vestiário e voltou para uma quadra secundária do Real Club de Ténis para treinar e despertou a curiosidade dos jornalistas.



"Não é nada demais, é apenas pessoal. Fui ali para soltar um pouco, já que foi um jogo de tensão e pouco ritmo, fui para soltar o braço uns cinco minutos. É algo sem importância. Simplesmente para ir descansar tendo solto um pouco a mão", confessou o espanhol em entrevista coletiva.

Feliz com a própria atuação, Nadal ressaltou: "Já são dois torneios que estou encadeando várias vitórias e isso é mais importante".

Rafa Nadal reconheceu que tem melhorado a própria atuação no torneio: "Sim, estou indo de menos pra mais. Esta é a realidade. Depois, o que acontecer, aconteceu, mas amanhã terei uma nova oportunidade de competir e me testar. As vitórias dão confiança e jogar por dias seguidos te dão segurança. São já duas semanas seguidas no saibro, onde cheguei no mínimo nas semifinais e isso é positivo. Te faz ver que é possível lutar por coisas importantes".

 

banner
banner