X

Azarenka vence na estreia em Stuttgart e encara Pliskova. Osaka revê Hsieh

Quarta, 24 de abril 2019 às 16:35:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A quarta-feira em Stuttgart marcou o fim da primeira rodada do WTA Premier local. Entre os destaques, está a vitória da bielorrussa Victoria Azarenka, que terá um duro compromisso pela frente. Número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka conheceu sua adversária de estreia.



Ex-número 1 do mundo e atual 61ª colocada, Azarenka encarou a lucky-loser russa Vera Zvonareva, ex-top 2, mas na 84ª posição, que sofreu as parciais de 7/5 6/4, em 1h44 de partida.

Nas oitavas de final, Victoria terá um confronto com a tcheca Karolina Pliskova, atual campeã, que também já liderou o ranking e que ocupa a quarta colocação. As duas já se enfrentaram cinco vezes, com três triunfos de Karolina.

Outro jogo no saibro coberto alemão que definiu a rival de uma das favoritas foi o de Su-Wei Hsieh, 24ª da WTA. A atleta de Taipei venceu a chinesa Qiang Wang, 16ª, por 4/6 6/3 6/4 e agora vai reencontrar Osaka, principal cabeça de chave e que abre sua campanha diretamente nas oitavas.

O último jogo de Naomi no circuito foi justamente contra Hsieh, no qual a nipônica sofreu uma surpreendente derrota na terceira rodada do Premier de Miami, em março, por 4/6 7/6(4) 6/3.

banner
banner