X

'Não foi o melhor começo, mas o principal é ter vencido', diz Nadal

Quarta, 24 de abril 2019 às 15:35:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não foi um começo dos sonhos para Rafael Nadal. Após a dura estreia no ATP 500 de Barcelona, o espanhol admitiu que não jogou da maneira que gostaria, mas destacou a vitória sobre o argentino Leonardo Mayer. Ele também falou sobre o duelo com David Ferrer.



Veja mais:

Apático, Nadal sofre contra Mayer, mas consegue a virada e avança em Barcelona

 

"Não foi o melhor começo. Não tive os melhores sentimentos, mas encontrei uma maneira de continuar e vencer a partida. Hoje isso é o principal. Mayer compete bem contra todo mundo, mas provavelmente o problema não foi que ele tenha competido muito bem contra mim. Eu quem não estava competindo tão bem", disse, sobre o triunfo por 6/7(7) 6/4 6/2, em 2h50.

Pelas oitavas de final, o unodecacampeão Nadal irá reencontrar um grande amigo, o compatriota David Ferrer, que joga o torneio pela última vez e está prestes a se aposentar. O duelo acontece por volta das 9h30 desta quinta-feira (horário de Brasília).

"Ele é um bom amigo, um dos melhores jogadores que temos assistido nos últimos 15 anos. Vai ser especial, e ele está jogando bem", projetou o vice-líder do ranking mundial.

banner
banner