X

Schwartzman se revolta contra programação de Barcelona e reclama da ATP

Segunda, 22 de abril 2019 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Diego Schwartzman, 25º do ranking da ATP, venceu nesta segunda-feira o japonês Yoshihito Nishioka, 70º, na estreia do ATP 500 de Barcelona em uma batalha de 2h18 com placar de 4/6 6/4 6/2 saindo do quali e ficou revoltado por ter de jogar na terça-feira.



O argentino, que alcançou quartas de final na chave de duplas do Masters de Monte Carlo e saiu de Mônaco na sexta-feira para disputar o quali do torneio espanhol, fez um desabafo contra a ATP em seu perfil no Twitter:

"Bravo a ATP e seus agentes do circuito. Jamais pensando no jogador e a mercer do que os torneios escolhem para sua programação. Amanhã volto a jogar sme nenhuma razão. São nove dias seguidos jogando e com a viagem da França para a Espanha no meio. Nem eles sabem responder porque jogo amanhã", iniciou seu desabafo.

"Chega um momento em que nos cansamos dos erros dos outros, que supostamente deveriam intermediar a relação e cuidar da gente para que a competição seja justa e em boas condições. Queria tornar público porque estou cansado de ser o cara legal que está 'tudo bem'... um abraço!!", finalizou.


banner
banner