X

Nadal estreia contra Mayer em Barcelona. Tsitsipas encara Fucsovics

Segunda, 22 de abril 2019 às 10:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na chave do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, o espanhol Rafael Nadal inicia a defesa do título diante do argentino Leonardo Mayer, 63º da ATP, que venceu o romeno Marius Copil na primeira rodada. Nadal busca seu 12º título no torneio.



Mayer precisou de 2h36 para fechar o placar em 6/3 6/7 (3) 7/5 tendo disparado sete aces contra quatro de Copil, 80º da ATP, que venceu 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do argentino.

Rafa Nadal e Leo Mayer já se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional, todas delas vencidas pelo espanhol, duas delas no saibro.

Tsitsipas também conhece rival

Atual vice-campeão do torneio, o jovem grego Stefanos Tsitsipas é o quinto favorito na disputa e estreando de bye na primeira rodada encara na estreia o húngaro Marton Fucsovics, 36º, que precisou de 1h15 para superar o norte-americano Denis Kudla, 82º, pelo placar de 6/4 6/1 tendo convertido dois aces contra dois do norte-americano, que venceu 57% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do húngaro.

Fucsovics e Tsitsipas se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, na chave do Challenger de Genova, na Itália. Na oportundiade, o grego levou a melhor após abandono de Fucsovics.

banner
banner