X

Zverev bate Istomin na estreia no Marrocos. Atual campeão, Andújar vence

Terça, 09 de abril 2019 às 14:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na disputa do ATP 250 de Marrakehs, no Marrocos, o alemão Alexander Zverev, terceiro do ranking da ATP, estreou com boa vitória diante do uzbeque Denis Istomin, 104º. Atual campeão do torneio, Pablo Andújar também venceu.



No último jogo da programação, Zverev precisou de 1h22 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo disparado 13 aces contra três do uzbeque, que venceu venceu 78% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 86% de aproveitamento do alemão.

Abrindo a parte da temporada em que mais defende pontos, Zverev está em Marrakesh em busca de somar preciosos pontos e para isto encara nas oitavas de final o espanhol Jaume Munar, 60º, que superou o qualifier argentino Facundo Bagnis, 146º, pelo placar de 6/1 7/6 (3).

Espanhol e alemão nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Atual campeão tem prova complicada

O espanhol Pablo Andújar, 70º, atual campeã do ATP de Marrakesh teve uma estreia complicada diante do argentino Federico Delbonis, 74º, mas venceu pelo placar de 7/6 (6) 6/3 tendo convertido quatro aces contra o mesmo número do argentino, que cometeu sete duplas-faltas contra cinco do espanhol, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 70% de aproveitamento de Delbonis.

A vida de Andújar segue difícil e na segunda rodada da competição ele encara o alemão Philipp Kholschreiber, 41º, que superou o jovem espanhol Alejandro Davidovich, 172º, pelo placar de 7/6 (4) 7/5.

Andújar e Kohlscreiber já se enfrentaram três vezes no circuito profissional, com duas vitórias do alemão. Dos encontros, dois foram no saibro com uma vitória para cada tenista.

 

banner
banner