X

Thiem desiste da disputa em Córdoba e tenta voltar a tempo do Rio Open

Segunda, 28 de janeiro 2019 às 12:13:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O austríaco Dominic Thiem, oitavo do ranking da ATP, anunciou sua baixa da disputa do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, que terá inicio no próximo dia 4 de fevereiro. Thiem segue doente e busca se recuperar a tempo de Buenos Aires e do Rio Open.



Através de um vídeo publicado nas redes sociais do estreante torneio no calendário ATP, Thiem disse que ainda não está "plenamente recuperado" da doença que o atingiu em Melbourne e o forçou a desistir no meio da partida de segunda rodada do Australian Open diante do local Alexei Popryn.

Atual campeão do ATP 250 de Buenos Aires, Thiem tenta retornar ao circuito já nele, que terá início em 11 de fevereiro. A programação do austríaco ainda o trará ao Brasil para a disputa do Rio Open, a partir de 18 de fevereiro.

Hoje, o treinador do tenista, Gunter Bresnik, falou sobre a situação do pupilo, que baixou da disputa de playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis diante do Chile no próximo final de semana: "Ele está de volta a sua boa saúde em breve, mas ele precisa de tempo para se recuperar". Ainda de acordo com o treinador, os planos são de que Thiem retorne aos treinos na próxima semana para chegar bem em Buenos Aires.

banner
banner