X

Serena lembra loucura de jogar grávida o Australian Open

Terça, 15 de janeiro 2019 às 14:50:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams, dona de 23 Grand Slams, venceu em apenas 49 minutos por 6/0 6/2 a alemã Tatjana Maria do torneio do Australian Open nesta terça-feira e se lembrou de 2017 quando venceu o torneio e estava nas primeiras semanas da gravidez. 



“A última vez aqui recordo que estava grávida e jogando ao mesmo tempo, foi uma loucura. É ma sensação estranha mesmo que seja um prazer voltar sem ninguém dentro de mim, guardo grandes recordações de todos os meus passos neste torneio, grandes emoções. Aqui consegui um dos triunfos mais importantes de minha carreira assim que é uma grande notícia estar de volta", disse a jogadora que esteve ausente em 2018 por conta do nascimento de Alexis Olympia em setembro de 2017.

 

Sobre a partida a americana pontuou: "Tive muita consistência, não cometi muitos erros não forçados. Ela é uma jogadora difícil, poderia ter sido 6/3 6/4 ou um jogo de três sets. Ela ganhou de grandes jogadoras na carreira assim que sabe perfeitamente como jogar. Creio que é bom ter uma rodada complicada ou uma rival que conheça bem, me ajuda a estar centrada como vimos hoje".

Serena voltou a comentar como tem sido viajar com a filha: "Definitivamente é algo diferente viajar com um bebê de um lugar a outro. Olympia requer mais atenção e nesse momento já penso no que estará fazendo. Ser mãe é uma sensação genial e ser sua mãe, em particular, é melhor ainda. Comprei uma boneca chamada Qai Qai, negra. Quero ensiná-la todo amor que puder, ensinar que todos somos humanos sem importar nossa cor"

Sua rival de segunda rodada será a canadense Eugenie Bouchard: "Será uma grande partida, ela joga muito bem e sabe fazer tudo em quadra, me encanta vê-la lutar, nunca se rende". 

 

banner
banner