X

Nadal segue líder. Khachanov fura a barreira do top 20

Segunda, 22 de outubro 2018 às 10:04:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A atualização desta segunda-feira do ranking da ATP traz o espanhol Rafael Nadal ainda líder, mas pressionado pelo sérvio Novak Djokovic, vice-líder. Já o russo Karen Khachanov chegou a seu melhor ranking da carreira ao furar a barreira do top 10.



Afastado do circuito para se recuperar de uma lesão no joelho, Nadal segue acompanhando a ascensão de Djokovic, que não jogou na semana passada e manteve a diferença de pontos entre eles de 215.

O top 10 segue e tem troca de posições entre o norte-americano John Isner e o búlgaro Grigor Dimitrov, respectivamente nono e décimo. Isner ganhou a colocação após alcançar a semifinal do ATP de Estocolmo, na Suécia.

Campeão no ATP da Antuérpia, na Bélgica, Kyle Edmund ergueu seu primeiro troféu nível ATP da carreira e de quebra chegou ao seu melhor ranking, 14º.

Já o jovem grego Stefanos Tsitsipas, segue como 16º do mundo, mas somou pontos importantes de seu primeiro título, alcançado em Estocolmo.

O campeão do ATP de Moscou, o russo Karen Khachanov somou pontos importantíssimos, galgou sete posições e pela primeira vez na carreira furou a barreira do top 20 e é o 19º.

banner
banner