X

Thiem estreia contra Gasquet em Viena. Anderson e Dimitrov são favoritos

Sábado, 20 de outubro 2018 às 12:22:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na chave do ATP 500 de Viena, na Áustria, o local Dominic Thiem, sétimo favorito, tem uma dura estreia diante do francês Richard Gasquet, 28º. O sul-africano Kevin Anderson e o búlgaro Grigor Dimitrov são os outros favoritos.



Thiem e Gasquet já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, ambas vencidas pelo francês, a última delas justamente na fase de oitavas de final em Viena na edição 2017.

Quem avançar encara o vencedor da partida entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o norte-americano Sam Querrey. Numa hipotética quartas de final, Thiem pode encarar o cabeça de chave cinco, o japonês Kei Nishikori, que estreia contra o norte-americano Frances Tiafoe. Já numa possível semi, o rival poderá enfrentar o cabeça de chave três, o búlgaro Grigor Dimitrov, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Cabeça de chave dois, o sul-africano Kevin Anderson encara o georgiano Nikiloz Basilashvili, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional.

Se avançar, Anderson encara o vencedor do duelo entre o local Jurgen Melzer e o canadense MIlos Raonic. Esta poderá ser a última partida da carreira profissional do austríaco de 37 anos e ex-top 8.

Nas quartas, Anderson pode ter pela frente o cabeça seis, o croata Borna Coric, que estreia contra o espanhol Albert Ramos Viñolas. Na semi, seu rival poderá ser o cabeça quatro o norte-americano John Isner, que estreia contra o coreano Hyeon Chung.

O atual campeão do torneio, o francês Lucas Pouille, que estreia contra o alemão Philipp Kohlschreiber.

banner
banner