X

Millman sai positivo e afirma: 'Jogaria até numa piscina nas 4ªs de um Slam'

Quinta, 06 de setembro 2018 às 08:38:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano John Millman saiu contente e positivo após sua derrota por 6/3 6/4 6/4 nas quartas de final do US Open para Novak Djokovic. O tenista ficou sete minutos no banheiro e paralisou jogo para trocar de roupa por conta do calor e umidade.



"Foi muito duro ter que perder. Não queria sair para a quadra, sentia que tinha grande oportunidade, mas assim é o tênis. Nestes jogos noturnos há muito umidade, você fica gotejando seguidamente, mas não há desculpas. Jogaria até numa piscina se precisasse para estar cada semana nas quartas de um Grand Slam", disse o australiano que bateu Roger Federer nas oitavas. 

"Tiro bastante de minha campanha, sei que posso competir em alto nível, sempre tenho essa crença, é que às vezes meu corpo não coopera, mas é um momento incrível e espero ter algumas coisas para seguir adiante".

 

 

"Novak é um grande campeão, difícil enfrentar o Federer e logo a seguir o Novak. Esses caras parecerem que construíram um muro, você joga tem que construir duramente um ponto e ir de novo, de novo, de novo. Provavelmente é um dos que mais está em forma principalmente após ter ganho Wimbledon e Cincinnati".

banner
banner