X

Na semi do US Open, Sevastova revela: 'Não tinha grandes metas'

Terça, 04 de setembro 2018 às 17:03:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A letã Anastasija Sevastova está vivendo o melhor momento da sua carreira, consolidada no top 20 da WTA e garantida em sua primeira semifinal de torneio do Grand Slam, após bater, Sloane Stephens e revelou que tem alcançado resultados maiores do que esperava.



Svetastova calou a torcida em Nova York ao bater a atual campeã do US Open em um jogo que classificou como "muito físico e muito duro". A tenista ainda reclamou do calor "estava muito calor dentro da quadra. Eu apenas tinah que continuar lutando", pontuou sobre como chegou á vitória.

Em fala aos jornalistas após a vitória Sevastova falou sobre seu melhor resultados em Grand Slam, cinco anos após ter se retirado do circuito profissional em virtude de lesões e arriscou o retorno em 2015 e desde então tem se surpreendido com os resultados.

"eu não tinha muitas metas. Talvez ser top 100, era uma. Mas agora, obviamente, quando você está vencendo, você eleva suas metas. Quando se está vencendo em um torneio, essa elevação dos objetivos é normal, eu acho".

Aos 28 anos, a letã vai buscar sua primeira final de torneio do Grand Slam diante da vencedora do duelo entre duas ex-números 1 do mundo: a norte-americana Serena Williams e a tcheca Karolina Pliskova.

 

banner
banner