X

Stephens admite achar seu técnico às vezes a pior pessoa do mundo

Sábado, 01 de setembro 2018 às 10:53:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater a bielorrussa Victoria Azarenka e garantir vaga nas oitavas de final do US Open, Sloane Stephens fez uma reflexão dos momentos ruins onde chegou a engatar oito derrotas seguidas após sua conquista em Nova York ano passado.



"Ganhar o US Open foi algo incrível e certamente mudou minha vida. É o melhor que me aconteceu, mas depois disso é preciso administrar situações que não são fáceis. Fiz o melhor que pude, mas teve coisas que fizeram baixar meu rendimento", apontou a jogadora que comentou a relação com seu técnico.

"Pouco a pouco vou me focando no tênis, encontrando meu novo ritmo e estou muito contente com meu nível de tênis", disse a jogadora que destacou em alguns momentos achar seu técnico, Kamau Murray, a pior pessoa do mundo: "É importante valorizar o que se tem. Muitas meninas entram em pânico e decidem demitir o técnico. Assumo que em alguns momentos acredito que ele seja a pior pessoa do mundo que vamos discutir e não vou querer falar com ele, mas no fim do dia me reúno com ele e analiso tudo. O mais importante é ter confiança e eu sei que ele me conhece perfeitamente e pode fazer que eu ganhe".

Sobre a vitória contra Azarenka ela detalhou: "As primeiras vezes que joguei contra Vika era uma sensação única pois eu era uma jovem aspirante que buscava um milagre diante de uma dominadora do circuito, mas logo se equilibrou. Sinto que cada vez que joguei contra ela fui mais consistente".

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org