X

Federer espera poder voltar a vender seus produtos em 2019

Segunda, 02 de julho 2018 às 14:43:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco sobre a estreia em Wimbledon Roger Federer comentou. Também foi fácil, 6/1 6/3 6/4 sobre o sérvio Dusan Lajovic, 57º, em 1h19min. A novidade foi sua nova roupa, da Uniqlo, após o fim do contrato com a Nike que durou duas décadas.



"Estou muito contente por estar com a marca Uniqlo", disse o suíço que ainda tem posse de sua marca RF com a Nike: "A marca RF está com a Nike, mas cedo ou tarde vou recuperar já que é muito importante para mim e meus fãs e não será Nike para sempre. Espero que os torcedores comecem a comprar meus acessórios para o início do próximo ano", seguiu Roger que explicou o rompimento com a empresa americana.

"Meu contrato com a Nike expirou em março, vi que o desejo deles não estava no 100% e por isso fui buscar diferentes oportunidades. Estou completamente comprometido com o tênis e com ganhar títulos, mas igual que Uniqlo tenho grande amor pela vida, cultura e a humanidade". 

Federer seguirá, entretanto, utilizando os sapatos de sua antiga patrocinadora: "Não tenho nenhum acordo com os sapatos neste momento e continuarei levando Nike já que estão interessados que continue, mas vou olhar ofertas que podem chegar por aí". 

Sobre a partida ele disse: "Estou muito feliz, me senti bem desde o início, o que foi bom. Me sinto em casa de novo, então é um bom sentimento. Consegui uma quebra cedo em cada set e consegui levar para casa", disse: "Consegui curtir o jogo pois tive um bom início, quando se consegue começar bem um ou dois sets você consegue curtir o momento do que quando começa sofrendo. Sempre há pressão e nervos em uma primeira rodada".

 

 

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org