O ex-número 1 do mundo e atual 156, o escocês Andy Murray deu quase 100% de certeza de que participará da disputa de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada que chega a sua edição 132ª. O escocês falou após treinar em Londres.
Ainda longe de sua melhor forma e recém retornado ao circuito, Murray segue com dúvidas a respeito de suas condições físicas e foi questionado pelo jornalista britânico Stuart Fraser, do The Times, há pouco se pretende mesmo jogar o mais tradicional torneio do circuito.
"Acredito que o mais provável é que sim. Conversarei com minha equipe hoje a tarde e também como passarei os próximos dias. Mas provavelmente, sim, estarei jogando", disse ele após treinar em All England Club.
Asked Andy Murray if he had made a decision on his Wimbledon participation: "I think most likely, yeah. I'll chat to my team this afternoon and also see a bit how the next couple of days go. But most likely, yeah, I will be playing."
— Stuart Fraser (@stu_fraser) June 29, 2018
Stuart Fraser ainda compartilhou com seus seguidores um momento divertido instantes antes do treino de Murray. O tenista chegou à quadra quando ainda treinavam o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o croata Ivo Karlovic. O ucraniano questionou "Quanto tempo temos?" e Murray interpelou: "Uns 30 segundos. É tempo suficiente para Ivo confirmar um game de saque".
Murray waiting to get on Court 14 as Stakhovsky and Karlovic play a practice set.
— Stuart Fraser (@stu_fraser) June 29, 2018
Stakhovsky: "How long we got?"
Murray: "About 30 seconds. Enough for Ivo to hold serve."