Andy Murray e o seu tom sempre sarcástico e no tempo apareceu novamente, nesta sexta-feira, para dar um 'esporro' em seu agora pupilo Novak Djokovic, atual nono do mundo.
O sérvio foi saudado por uma postagem da equipe Mercedes da Fórmula 1 em uma visita do campeão de 24 Grand Slams prévia ao Grande Prêmio do Qatar. Só que nos comentários, Murray mandou: "Ele deveria estar de volta às quadras", fazendo uma carinha de assustado e logo outra com um sorriso.
Nole anunciou o britânico como seu técnico no último sábado em notícia que surpreendeu o mundo do tênis sendo dois dos maiores rivais da Era de Ouro do Big 4 do tênis.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Andy Murray telling Novak Djokovic to get back to work<br><br>“He should be on the practice court”<br>😂<br><br>Coach Murray doesn’t mess around. <br><br>(via Novak’s IG) <a href="https://t.co/wdftQnSoT7">pic.twitter.com/wdftQnSoT7</a></p>— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) <a href="https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1862637589817147846?ref_src=twsrc%5Etfw">November 29, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>