X

Marian Vajda: ‘O convite de Djokovic me pegou de surpresa’

Quinta, 28 de junho 2018 às 17:28:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual treinador do sérvio Novak Djokovic, Marin Vajda havia sido dispensado da equipe técnica do ex-número 1 no início do ano de 2017. Em conversa com o jornal britânico ‘Telegraph’, o eslovaco contou como ocorreu sua reunião com o sérvio.



“O convite dele me pegou de surpresa, quando me pediu para reunir sua antiga equipe. Tinha sentimentos conflitantes quando ele me chamou, pois não havia acompanhando nada do tênis no último ano, já que queria estar apenas em casa com minha família”, comentou Vajda.

“Obviamente eu estava muito feliz de me unir novamente à equipe, embora desta vez tudo tenha sido um pouco diferente, já que seu tênis não estava no mesmo nível e ele teria que recomeçar do zero. Levei três dias para avaliar a decisão, conversando com minha família e chegamos à conclusão de que seria bom e importante para mim voltar a trabalhar com ele”.

“A personalidade de Novak segue a mesma que foi sempre. É um garoto muito bom, muito amável, que ama o público. Ele ama competir e sempre foi um grande lutador e um grande campeão. Para mim, é emocionante voltar com ele neste novo começo. Foi surpreendente vê-lo chegar à final em Queen’s. Pensava que ele iria bem, mas não esperava que fosse tão bem”, avaliou o treinador, que já prepara seu pupilo para ser um dos grandes favoritos em Wimbledon.

teninews.com.br
br.jooble.org