X

Kerber destaca luta e sai de cabeça erguida apesar de derrota

Quinta, 25 de janeiro 2018 às 10:19:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dois match-points a favor, antes 3/5 abaixo e derrota em batalha com 9/7 no terceiro set. Angelique Kerber, 16ª colocada e campeã de 2016, viu mais o lado positivo do que o negativo apesar da derrota na semifinal do Australian Open para Simona Halep.



"Sim eu senti minhas pernas, claro, já no primeiro set, mas no fim estava dando o máximo, tudo que tinha hoje. Estava lutando até o último ponto, estava 3/5 abaixo no terceiro, você tem esses dias se sentindo bem, mas meu coração estava em quadra", disse a alemã.

"Tive dois match-pints, mas mesmo assim ela jogou bem e não pude fazer nada. Foi uma batalha no fim, um ou dois pontos decidiram o jogo. Eu dei tudo, isso é o que tenho a dizer e olhar pelo que alcancei nas últimas semanas, não foi tão mal, ganhando um título, semis aqui, foi positivo."

Kerber voltará ao top 10 com a campanha depois de cair da liderança em julho do ano passado para fora do top 20 em um 2017 sem conquistas. Ela destacou o aprendizado: "Aprendi bastante, sei que estou de volta e que posso jogar um bom tênis diante de grande público e jogos duros, ganhando partidas onde estou abaixo e lutando até o último ponto, pra mim o mais importante é estar de novo em quadra e lutando, meu coração está aí e estou curtindo cada momento."

teninews.com.br
br.jooble.org