As entrevistas em quadra conduzidas por Jim Courier no Australian Open sempre são fonte de boas conversas e assuntos divertidos. Com Roger Federer, nesta quarta-feira, não foi diferente. Após sua partida de quartas de final o suíço explicou porque nunca jogaria sem mangas.
“Isso nunca acontecerá (camisas sem manga) porque meus braços não são como os dele, é muito simples”, contou o suíço dando risadas em conversa com Jim Courier e levando o público à loucura. “Mas eu realmente gosto do estilo dele. Lembro quando a Nike lançou aquelas calças capri que ele usava e eles me deram umas para experimentar. Lembro que coloquei durante um treino durante o torneio na Basileia e os outros tenistas vieram até mim falando ‘mas o que são essas coisas?’ e eu respondia ‘nada demais, estou apenas testando algo, mas nunca jogarei com isso’”, disse Federer arrancando risadas.
“Foi aí que eu soube que essa roupa não funcionaria para mim. Logo depois o Moya, treinador dele, começou a usar e Rafa veio depois. Acho que o visual ficou muito bem para ele, com o cabelo grande e tudo mais. Eu realmente gostaria que ele voltasse com a calça capri, até conversei com ele, mas ele disse que não vai acontecer. É uma pena”.
Confira abaixo a entrevista na íntegra.
Tremendous interview. pic.twitter.com/wGk6HR59Mu
— José Morgado (@josemorgado) 24 de janeiro de 2018