No dia em que desistiu de jogar o primeiro evento oficial da temporada, em Brisbane, na Austrália, Andy Murray escreveu uma carta emocionante em suas redes sociais e expressou seus sentimentos com a lesão no quadril que o impede de competir desde julho.
Leia Mais:
O ex-número 1 do mundo, dono de três Grand Slams, apontou que vem faendo de tudo para evitar uma cirurgia e acenou para ampliar seu afastamento das quadras para melhorar fisicamente. Ele jogou sets de treinos em Abu Dhabi e na Austrália, mas seu nível não estava o adequado.
"Obviamente estou passando por um momento muito difícil com minha lesão de longo tempo no quadril e fui a vários especialistas. Me recomendaram tratamento conservador desde o US Open e fiz tudo que me disseram e trabalhei extremamente duro para voltar a competir. Tendo jogado sets aqui em Brisbane com vários tops infelizmente não funcionou a estar em um nível que gostaria etão tive que rever minhas opções. Obviamente continuar a reabilitação é uma delas e dar tempo para o quadril recuperar. A cirurgia é a segunda opção, mas as chances de sucesso não são tão altas como gostaria o que me fez evitar a segunda opçãi, mas é algo a considerar, espero que não precise", disse Murray que seguiu com o depoimento.
"Sinto muita falta de competir e daria tudo para retornar, todo dia quando durmo espero estar melhor e é chato quando vou para quadra e vejo que não estou no nível que queria. Em um prazo curto estarei na Austrália para os próximos dias para ver se meu quadril melhora até o final de semana para saber se fico aqui ou volto para casa para ver o que fazer.
"Desculpe esse post longo, mas queria que todos soubessem do fundo do meu coração que está doendo", finalizou.