José Pereira confirmou o favoritismo e começou bem em São Paulo. O cabeça de chave 6 passou pelo convidado da organização do torneio, o paulista Leonardo Civita-Telles, nesta quarta-feira por 6/4 6/1. Nas oitavas de final, o tenista enfrenta Augusto Laranja.
Pereira venceu Telles, tenista de destaque do circuito universitário norte-americano, que veio para o Brasil especialmente para disputar o Future. “O Telles é um jogador bem perigoso e muito agressivo. Sabia que seria um jogo bem duro. Aproveitei a única oportunidade de quebra que tive no primeiro set. Depois, comecei a devolver melhor e ele começou a errar mais”, conta Pereira, 773º. O jogo teve início ontem e foi paralisado, devido à chuva, após o game inicial.
Tsuchiya e Hank avançam às quartas
O paulista Alexandre Tsuchiya e o mexicano Tigre Hank são os primeiros a se classificar para as quartas de final do ITF Future de US$ 15 mil. Tsuchiya derrotou Igor São Thiago, por 6/1 6/4 e Hank superou Thales Turini por 6/4 6/3. Agora o paulista e o mexicano se enfrentam por vaga na semifinal da competição.