X

Anderson rompe com seu treinador, nomeado à Melhor do Ano pela ATP

Quarta, 08 de novembro 2017 às 11:21:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Finalista do US Open nesta temporada, Kevin Anderson encerrou a melhor temporada de sua carreira finalizando sua parceria com o treinador Neville Godwin, indicado ao prêmio de Melhor Treinador do Ano pela ATP.



A parceria vinha em ação desde 2013. Em um comunicado em seu Twitter, Anderson esclareceu que a separação se deu por ambas as partes concordarem que precisavam de novos desafios. Godwin recebeu a indicação ao prêmio de Melhor Treinador do Ano em razão de seu incrível trabalho ao lado do sul-africano em 2017.

“Após 4 anos, meu treinador Neville Godwin e eu decidimos nos separar. Seguimos grandes amigos, independentemente, pois este foi apenas um caso em que percebemos que precisávamos de novos desafios. Alcançamos grandes resultados juntos, como uma vaga no top 10 e uma final de Grand Slam, coisas pelas quais eu serei eternamente grato. Desejo a Neville toda a sorte do mundo e espero que ele receba o prêmio de Melhor do Ano, o que seria muito merecido”, escreveu Anderson em seu comunicado via Twitter.

teninews.com.br
br.jooble.org