Em duelo de brasileiros melhor para Marcelo Melo em cima de Bruno Soares neste sábado pelas semifinais do Masters 1000 de Paris, na França. O mineiro número três do mundo ateu o adversário 11º colocado pela terceira vez em quatro jogos no ano.
Melo e o polonês Lukasz Kubot marcaram 6/4 6/2 sobre Soares e o britânico Jamie Murray e vão decidir o troféu neste domingo, às 9h15, diante da dupla formada pelo croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers.
A final é a quinta no ano somente de Masters 1000 para Melo e Kubot, campeões em Miami e Madri. Eles correm atrás do sexto caneco na temporada e também de ficarem muito perto de fecharem o ano como a melhor dupla.
"Estamos fazendo um belo torneio, sabíamos que Bruno e Jamie são das melhores duplas do circuito, jogo muito parelho, chances pra lá e pra cá, mas nós conseguimos confirmar. Temos que aproveitar essa energia e último gás para jogar da melhor forma esses jogos que restam na temporada. A gente se conhece há muito tempo, mas um conhece o outro, jogando muito junto e contra, estudamos muito as duplas rivais independente se for o Bruno ou outra", disse Melo que este ano tem troféus em Wimbledon, Halle e Hertogenbsch. Ele buscará seu 28º troféu na carreira.