Após atropelar a ucraniana Elina Svitolina na estreia da fase de grupos do WTA Finals, a ex-número 1 do mundo e atual sexta, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, celebrou melhorias do seu jogo, postura agressiva, saque funcionando e o nascimento do sobrinho Nicolas.
"Eu joguei extremamente bem. Estou muito feliz por esse primero jogo. Tentei ser agressiva e ir em busca das minhas bolas, realmente funcionou pra mim", disse ela destacando o apoio recebido de sua equipe durante a disputa.
Questionada se tem focado em melhorar seu saque e seu jogo de rede, a dinamarquesa respondeu: "Sim.Tenho trabalhado em meu saque por 20 anos, então, estou muito feliz de que finalmente começou a funcionar. Vi que o primeiro serviço entrou e vamos ver o que acontece", disse sorrindo.
O entrevistador ainda questionou a ex-número 1 do mundo se a possibilidade de voltar ao topo da WTA é diferente quando você já foi número 1 e Wozniacki concordou. "Claro que é. Já estive lá antes, já vivi esse sonho. Estou aqui, curtindo meu momento", disse ela destacando que precisava dar um 'Oi' para seu mais novo sobrinho que nasceu ontem.
"Nicolas, sei que você está assistindo", brincou ela destacando as mudanças em seu pai, Piotr, que de seu box apontava os cabelos brancos.
Confira a entrevista bem humorada de Wozniacki:
"I've been working on my serve for 20 years now so I'm glad it's finally starting to click" -@CaroWozniacki 😂 #WTAFinals pic.twitter.com/F71tbYJCVG
— WTA (@WTA) October 23, 2017