X

Verdasco vence em menos de 50 minutos na Suécia. Fognini e Chardy avançam

Terça, 17 de outubro 2017 às 13:11:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-top 10 e atual 43º do ranking da ATP, o espanhol Fernando Verdasco, precisou de apenas 47 minutos para superar o holandês Robon Haase, 44º, por 6/3 6/1 na estreia do ATP de Estcolmo, na Suécia. O italiano Fabio Fognini e o franc~es Jeremy Chardy venceram.



Sólido, o espanhol perdeu apenas três pontos jogados em seus games de saque em todo o jogo, um em seu primeiro serviço e dois com o segundo. Verdasco ainda viu Haase tentar reagir, vencer 63% dos pontos jogados com seu primeiro saque, mas dominante controlou todo o jogo.

Na próxima rodada, o espanhol aguarda pelo vencedor da partida entre o eslovaco Lukas Lacko e o lucky-loser o estoniano Jurgen Zopp, que entrou na chave após desistência do também espanhol Nicolas Almagro.

Na primeira partida do dia, o francês Jeremy Chardy, 84º da ATP, precisou de 1h12 para fechar a partida diante do italiano Alessandro Giannessi, 139º, por 6/0 7/5 e encara na segunda rodada o cabeça de chave três, o norte-americano Jack Sock, a quem enfrentou e perdeu duas vezes.

O italiano Fabio Fognini, 27º, precisou de 1h14 para fechar  placar diante do tunisiano Malek Jaziri, 89º, pelo placar de 7/5 6/1 e encara o vencedor da partida entre o argentino Leonardo Mayer e o sueco Elias Ymer.

banner
banner