X

Djokovic afirma ter ligado para Becker e oferece ajuda a ex-treinador falido

Quinta, 29 de junho 2017 às 12:05:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número quatro do mundo, Novak Djokovic revelou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após vaga na semifinal do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, que ligou para seu ex-treinador Boris Becker após escutar notícias sobre a falência do alemão.



Djokovic também destacou que irá conversar pessoalmente em Londres com o tricampeão de Wimbledon e que se ele precisar o ajudará com o que puder.

Becker teve a falência decretada por um banco britânico por dívidas em grande quantidade e por não ter como pagar, o treinador e dono de seis Grand Slams minimiza o caso.

"Quando escutei a notíicia o liguei de imediato. Ele fala que não é certo e que os meios de comunicação exageram muito. Isso é o que sei mesmo que agora em Londres o verei e vamos conversar melhor pessoalmente. Seguimos sendo amigos já que me encanta Boris como pessoa e treinador já que ele contribuiu muito em minha vida e carreira profissional. Se precisar de mim por qualquer problema, lá estarei", disse o jogador após marcar 6/2 7/6 (11/9) sobre o americano Donald Young. Djokovic foi treinado por Becker por três temporadas até o fim do ano passado. 

Sobre a partida que o classificou para a semi no torneio preparatório para Wimbledon, Djoko pontuou: "Estou muito feliz pela vitória de hoje e por minha vaga na semifinal deste grande torneio que serve de preparação para Wimbledon. Me encantei por jogar este torneio pois é uma grama distinta de qualquer outra e necessito pegar ritmo de competição para me adaptar para Londres. O movimento na quadra de grama é diferente em relação ao piso duro ou saibro".

O tricampeão de Wimbledon em 2011, 2014 e 2015 comemorou não ter muita pressão no torneio: "É bom não ser o principal favorito(...) libera um pouco da pressão". 

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org