X

Djokovic sobre parceria com Agassi: 'Espero que possamos seguir juntos'

Sexta, 02 de junho 2017 às 16:26:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer uma batalha em cinco sets contra o argentino Diego Schwartzman, o sérvio Novak Djokovic, analisou sua grande vitória, a performance do rival e ainda comentou a parceria com Andre Agassi, e a necessidade de ter outro treinador.



Leia mais:

Agassi afirma estar trabalhando de graça para Djokovic

Nole iniciou a papo com os jornalistas analisando a partida de hoje: "Schwartzman merecia uma grande ovação por tudo o que fez hoje. No começo do jogo cometi muitos erros não-forçados porque estava arriscando muito em meu jogo. As condições climáticas foram favoráveis para o tênis de Diego, saibro pesado e com pouco recuo. Joguei mal por um bom tempo, mas no fim é bom ver que em cinco sets pude dar a volta na situação e conseguir avançar. Fisicamente, não acredito que estou afetado para o próximo jogo, já que tenho um dia de descanso para me preparar para o próximo encontro contra (Albert) Ramos".

"Quando ele apareceu na quadra, todo mundo começou a ovacionar. Não estava programado que ele viesse me ver porque tinha outros compromissos em Roland Garros, ma fiquei feliz de vê-lo junto da minha equipe, isto significa que ele está envolvido em me treinar e fazer de mim melhor tenista", pontuou.

Djokovic vê com positiva a experiência ao lado de Agassi, mas diz que precisará de um segundo treinador: "Já temos quase oito dias juntos aqui m Paris. Ele é um grande treinador, quando ele não está fisicamente trocamos muita ideia por telefone. Espero que possamos seguir juntos muitos meses mais, mas teremos que conversar sobre ao fim do torneio. Ainda assim, está claro de que preciso da figura de um outro treinador, para quando Andre não estiveer".

banner
banner