X

Murray leva susto, mas aplica pneu e avança em Roland Garros

Terça, 30 de maio 2017 às 14:10:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O líder do ranking mundial, o escocês Andy Murray, levou um susto na estreia em Roland Garros diante do russo Andrey Kuznetsov, 73º da ATP, mas aplicou pneu e garantiu-se na segunda rodada. Atual vice-campeão, Murray encara o eslovaco Martin Klizan.



Murray precisou de 2h32 para fechar o placar em 6/4 4/6 6/2 6/0 tendo convertido dois aces contra seis do russo, que cometeu 45 erros não-forçados contra 24 do escocês, que disparou 29 bolas vencedoras contra  34 de Kuznetsov.

em um primeiro set que começou equilibrado, os dois tenistas tomaram suas táticas, Murray defensivo colocando o russo para trocar bolas e Kuznetsov buscando definir rapidamente, foi aí que errou e foi quebrado no sexto game, devolveu a quebra no nono game e coltou a ser quebrado no décimo game com o escocês fechando a partida.

Na segunda rodada, os tenistas começaram se pressionando e trocando quebras entre o terceiro e quarto game e o russo seguiu pressionando, conquistou a quebra no sexto game e administrou.

Na terceira etapa, Murray abriu 3/0 com quebra no segundo game, voltou a quebrar o russo no oitavo game. Para a quarta etapa, mais sólido e melhor fisicamente, aplicou um pneu.

Na segunda rodada, Murray encara partida contra o eslovaco Martin Klisan, que venceu jogo polêmico contra o local Laurent Lokoli por 7/6 (4) 6/3 4/6 0/6 6/2.

banner
banner