X

André Sá embarca para o ATP de Lyon e Roland Garros

Quarta, 17 de maio 2017 às 13:37:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

André Sá (Elemidia/Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Centrium Ecosolys/Wilson/Fila) faz seus últimos dias de preparação em Blumenaiu (SC) e embarca, nesta quinta-feira, para a disputa dos torneios ATP 250 de Lyon, na França, e Roland Garros, segundo Grand Slam na temporada, jogado em Paris.



O tenista radicado na cidade catarinense desde 2003 e campeão do Brasil Open na temporada atuará com o israelense Jonathan Erlich. Lyon começa na semana que vem, a partir do dia 22 e Roland Garros começa no dia 28 de maio.

"Ele é um cara muito rápido na rede e vai ajudar no meu saque, é um jogador experiente. Lyon será uma boa preparação para irmos bem em Roland Garros," disse Sá.

O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003 possui 11 títulos em 29 finais com currículo de ter sido 17º do mundo na categoria com semifinal de Wimbledon em 2007 e duas quartas de final do US Open, a última ano passado. Em simples fez quartas de Wimbledon em 2002 e alcançou o 55º lugar. Muito atuando nos bastidores, André já foi membro do Conselho dos Jogadores por três vezes onde atuou com Roger Federer.

banner
banner